Médico atualiza situação de Willian, Fagner e João Victor; Jô não tem previsão de retorno - Gazeta Esportiva
Médico atualiza situação de Willian, Fagner e João Victor; Jô não tem previsão de retorno

Médico atualiza situação de Willian, Fagner e João Victor; Jô não tem previsão de retorno

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2022 às 18:47

São Paulo, SP

O Departamento Médico do Corinthians atualizou a situação de quatro jogadores que estão realizando trabalhos de recuperação: Willian, que levou uma pancada na perna no jogo contra o América-MG; Fagner e João Victor, em tratamento por entorse no tornozelo; e Jô, com trauma na perna esquerda - o centroavante não tem previsão de retorno aos gramados.

"O Willian teve um trauma forte no pé, na perna, na realidade. Ele está bem, evolução boa. Parece que foi um trauma, apesar de forte, não tão grave. Está fazendo um tratamento para que essa semana para que ele volte para o campo e, se sentindo bem, treine e jogue", iniciou Júlio Stancati, médico do clube.

"Os casos do Fagner e do João Victor são mais crônicos, foram traumas muito fortes, é um processo um pouco mais lento. O Jô também teve a mesma situação. Todos os três casos com traumas na perna muito fortes. O Jô também apresentou uma pequena evolução, mas ainda não tem previsão de retorno", complementou.



O elenco do Corinthians deu início, nesta manhã de terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, à preparação para o jogo contra o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia. Nesta quarta, novamente no período da manhã, a preparação continua. O Timão é o terceiro colocado no Brasileirão.


Conteúdo Patrocinado