Diretor do Milan, Paolo Maldini garante que Ibrahimovic quer continuar no clube - Gazeta Esportiva
Diretor do Milan, Paolo Maldini garante que Ibrahimovic quer continuar no clube

Diretor do Milan, Paolo Maldini garante que Ibrahimovic quer continuar no clube

Gazeta Esportiva

Por AFP

27/05/2022 às 22:03 • Atualizado: 27/05/2022 às 22:13

São Paulo, SP

O astro Zlatan Ibrahimovic, sem contrato e sem condições de jogar antes do início de 2023 após uma cirurgia no joelho esquerdo realizada nesta semana, pretende continuar sua carreira, afirmou o diretor do Milan, Paolo Maldini, nesta sexta-feira.

"Pelo que entendi, sua intenção é continuar", disse o diretor esportivo 'rossonero', em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, dois dias após a operação do atacante sueco de 40 anos.

"Nos encontramos em quinze dias. Não vejo nenhum problema em chegar a um acordo. Certamente ele não se sente confortável jogando tão pouco. Vamos ver o que acontece nas próximas duas semanas", acrescentou Maldini.




Ibrahimovic, que retornou ao clube em janeiro de 2020, passou por uma cirurgia na terça-feira para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará de fora por um período que pode ir de sete a oito meses.

O Milan se sagrou campeão da Serie A italiana pela décima nona vez em sua história e pela primeira vez desde 2011, no último domingo ao vencer por 3 a 0 o Sassuolo fora de casa, pela 38ª e última rodada.

'Ibra' entrou na reta final da partida, substituindo o atacante francês Olivier Giroud. Ele chegou a marcar um gol no minuto 78, mas o VAR anulou por impedimento.

Conteúdo Patrocinado