Robson Bambu, do Corinthians, se pronuncia após arquivamento do caso de suposto estupro - Gazeta Esportiva
Robson Bambu, do Corinthians, se pronuncia após arquivamento do caso de suposto estupro

Robson Bambu, do Corinthians, se pronuncia após arquivamento do caso de suposto estupro

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2022 às 13:36

São Paulo, SP

Na tarde desta quinta-feira, Robson Bambu, zagueiro do Corinthians, se pronunciou pela primeira vez após o arquivamento do caso do suposto estupro que teria cometido. Em suas redes sociais, o atleta comemorou a conclusão do processo.

“Obrigado a quem esperou o desfecho do inquérito e acreditou na Justiça, sem julgamentos precipitados. Em nenhum momento duvidei que tudo seria esclarecido. O apoio de minha família, amigos, clube e torcedores me ajudou a atravessar esse período com serenidade. Só tenho a agradecer!”, escreveu.



O caso foi arquivado nesta quarta-feira pela juíza Paloma Moreira de Assis Carvalho, do Tribunal de Justiça de São Paulo. A decisão é definitiva.

O pedido foi feito pelo Ministério Público, que, na figura do promotor Márcio Takeshi Nakata, afirmou não haver "indícios suficientes nem justa causa para a deflagração de ação penal contra os investigados".

No momento da acusação, em fevereiro, Robson Bambu havia recém chegado ao Corinthians.




Dentro das quatro linhas, o zagueiro disputou cinco jogos com a camisa do Timão. O último na última terça-feira, quando a equipe de Vítor Pereira empatou com o Boca Juniors, na La Bombonera, pela fase de grupos da Libertadores.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o São Paulo. O clássico ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado