Cássio comemora dez anos de Corinthians: "É para poucos" - Gazeta Esportiva
Cássio comemora dez anos de Corinthians: "É para poucos"

Cássio comemora dez anos de Corinthians: "É para poucos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2022 às 16:41

São Paulo, SP

O Corinthians divulgou um vídeo em seu canal oficial e nas suas redes sociais para comemorar a marca de dez anos alcançada pelo goleiro Cássio no clube. Além do próprio jogador, outras personalidades falaram sobre ele, como o atual presidente, Duilio Monteiro Alves; seu ex-companheiro de campo e hoje gerente de futebol, Alessandro Nunes; e Roberto de Andrade, diretor de futebol.

"Estou muito feliz, mas a gente vê como as coisas passam rápido. Passa um filme na cabeça, graças a Deus um filme com muito mais alegrias que com coisas negativas, mas não quer dizer que as coisas negativas não te façam evoluir. Tenho que agradecer muita gente aqui, muita gente que às vezes não aparece", iniciou Cássio no material divulgado pela Corinthians TV.




"Tantas coisas que a gente conseguiu e construiu. Não é soberba nenhuma, mas coloquei na minha cabeça desde que eu vim para o Corinthians que, quando eu tivesse oportunidade, não iria perder a chance. (...) O Corinthians é diferente, estar há dez anos num clube assim é para poucos, é só ver a história, me sinto privilegiado por isso, por tanto tempo de casa, de clube… Me dediquei muito, mas lógico que não cheguei sozinho onde estou hoje", complementou.

A estreia oficial de Cássio aconteceu no Paulistão de 2012, no dia 28 de março, contra o XV de Piracicaba, que terminou 1 a 0 para o Timão, com gol de Ramon - o arqueiro, aliás, se lembrava disso tudo. De lá para cá, foram nove títulos conquistados, entre eles a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012.

A Gazeta Esportiva também preparou um conteúdo em comemoração à data, trazendo números e conquistas do goleiro. Confira abaixo!



Recentemente, Cássio e sua esposa foram ameaçados de morte e violência na internet por torcedores do Corinthians. Todos eles foram identificados e responderão pelo crime de ameaça.

Conteúdo Patrocinado