Scarpa desabafa após notar torcida contra de pessoas próximas: "Incompreensível" - Gazeta Esportiva
Scarpa desabafa após notar torcida contra de pessoas próximas: "Incompreensível"

Scarpa desabafa após notar torcida contra de pessoas próximas: "Incompreensível"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2022 às 17:23

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, Gustavo Scarpa utilizou seu Instagram para expor mágoa com conhecidos que torceram contra o seu sucesso pelo Palmeiras no Mundial de Clubes, disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

(Foto: Reprodução/Instagram)


"O dia mais importante da minha vida profissional me trouxe luz sobre algumas pessoas. Amigos, pessoas que tenho uma consideração imensa, convidados do meu casamento, alguns frequentadores da minha casa, enfim... Torcendo pela minha derrota! Completamente incompreensível para mim", escreveu Scarpa.

Na mesma postagem, ainda reproduziu o que teria chegado ao seu conhecimento: "'Estava torcendo para VOCÊ, mas não para vocês ganharem'".

(Foto: Reprodução/Instagram)


No stories seguinte, Scarpa seguiu comentando sobre a situação: "Tô de olho em vocês, amiguinhos. Usufruem das minhas conquistas torcendo pela minha derrota. Meu respeito e considerações por vocês sofreram algumas alterações, estejam cientes".




Scarpa foi titular nas duas partidas disputadas pelo Palmeiras no Mundial. Na final contra o Chelsea, teve uma função mais defensiva, atuando como ala esquerdo.

O Verdão se reapresenta na Academia de Futebol na terça-feira. No dia seguinte, o time comandado por Abel Ferreira enfrenta a Ferroviária, às 19h, em Araraquara, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado