Organizada do São Paulo sai em defesa de Ceni, pressionado por vitórias - Gazeta Esportiva
Organizada do São Paulo sai em defesa de Ceni, pressionado por vitórias

Organizada do São Paulo sai em defesa de Ceni, pressionado por vitórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2022 às 15:49

São Paulo, SP

A principal torcida organizada do São Paulo decidiu sair em defesa do técnico Rogério Ceni em meio ao mau momento vivido pelo time neste início de temporada. Pressionado por vitórias, o comandante tricolor recebeu apoio do da Torcida Independente em postagem nas redes sociais na véspera da partida contra o Santo André.

“Temos mágoas recentes com o treinador, mas o treinador tem 25 anos de história no clube e está cobrando atitude firme, de um elenco ainda viciado com problemas passados”, escreveu a Independente em suas redes sociais.

Ceni iniciou sua segunda passagem como treinador do São Paulo com a relação com a torcida do clube estremecida. O grande motivo foi a entrevista que concedeu ainda quando ainda era técnico do Flamengo.

“Eu trabalhei no São Paulo por tantos anos e é um clube de massa, de presença do torcedor. Mas aqui, assim, é uma atmosfera diferente, ser Flamengo”, disse Ceni à época.

Agora, no entanto, as mágoas parecem ter ficado em segundo plano. Sem vencer nesses primeiros três jogos em 2022, somando um empate e duas derrotas, o São Paulo, desta vez, não tem o treinador como o principal alvo da torcida, que exige um maior comprometimento e profissionalismo por parte dos atletas.

De acordo com reportagem publicada pelo Uol, alguns jogadores e funcionários do São Paulo estariam descontentes com a postura de Rogério Ceni no dia a dia no CT da Barra Funda, tida como bastante dura, muitas vezes constrangedora. A Torcida Independente, porém, preferiu sair em defesa do comandante tricolor.

“Rogério Ceni está cobrando brio e caráter, raça e fundamentos aprimorados. Pode ter muitos defeitos, mas sempre foi abnegado por perfeição, vitória e trabalho. Apoiaremos nosso treinador com essas cobranças”, escreveu a principal torcida organizada do São Paulo.

Conteúdo Patrocinado