Palmeiras conversa com Pedro Bicalho e Lucas Freitas por renovações - Gazeta Esportiva
Palmeiras conversa com Pedro Bicalho e Lucas Freitas por renovações

Palmeiras conversa com Pedro Bicalho e Lucas Freitas por renovações

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

31/01/2022 às 17:13

São Paulo, SP

Palmeiras e os representantes do zagueiro Lucas Freitas e do volante Pedro Bicalho vêm discutindo as renovações dos contratos dos dois atletas que conquistaram o inédito título da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Verdão.

Titulares absolutos da equipe comandada por Paulo Victor Gomes, os dois possuem vínculo válido até o final de 2022. O volante, inclusive, foi o capitão do time na conquista, formando dupla com Fabinho no meio-campo.

Bicalho está com 20 anos, enquanto Lucas Freitas tem 21 anos. Como extrapolaram o limite etário para atuar na base, terão que obrigatoriamente iniciar suas carreiras como profissionais. Caso seus contratos sejam renovados, há uma grande possibilidade de serem emprestados.




Na última semana, Bicalho concedeu entrevista na Academia de Futebol e deixou claro que enxerga um possível empréstimo nesta temporada como algo positivo.

"Vejo com bons olhos. Eu preciso estar jogando, preciso estar mostrando meu futebol. Como o Wesley, aqui do nosso profissional. Jogou a Série B pelo Vitória e voltou com mais moral", disse o volante.

A tendência é que nenhum dos jogadores que conquistaram a Copinha atuem com frequência na equipe profissional neste momento, como disse Abel Ferreira após o título dos garotos. A ideia é fazer uma transição que não queime etapas.

Na sexta-feira passada, a Gazeta Esportiva noticiou que o Verdão também conversa com o zagueiro Naves, de 19 anos, pela renovação de seu contrato. O vínculo do defensor é válido apenas até junho de 2022.

Conteúdo Patrocinado