Corinthians anuncia ampliação de patrocínio para o futebol masculino - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia ampliação de patrocínio para o futebol masculino

Corinthians anuncia ampliação de patrocínio para o futebol masculino

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2022 às 15:33 • Atualizado: 24/01/2022 às 15:34

São Paulo, SP

O Corinthians anunciou que ampliou a parceria com a empresa Spani Atacadista para 2022 e 2023. O clube informou que a marca estampará a barra traseira das camisas de jogo tanto do futebol feminino, como aconteceu na temporada passada, quanto na equipe principal do masculino.

A parceria no futebol entre as partes começou no ano passado, quando a atacadista tornou-se patrocinadora máster do time de futebol feminino e teve sua marca estampada nos uniformes de treino e da comissão técnica do time masculino, além de ocupar espaços publicitários na Neo Química Arena.

"Para o Corinthians, é uma enorme satisfação contar com a Spani como patrocinadora tanto do time feminino quanto do masculino. Esta é uma parceria de sucesso e, com a força do Vale do Paraíba, teremos um caminho cada vez mais vitorioso", afirmou Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.




Cléber Gomez, diretor-presidente do Grupo Zaragoza (empresa detentora da bandeira Spani Atacadista), vê o patrocínio como fonte de um valor incalculável para a empresa.

"O Corinthians está entre os maiores clubes do mundo, e poder aliar a nossa marca para fazer parte da história de um time que extrapola fronteiras é uma oportunidade que toda empresa busca. Tenho certeza de que teremos um ótimo retorno de identidade para a nossa marca e que esta parceria será marcada com conquistas de ambos os lados".

A estreia com o "novo" patrocinador já acontece nesta terça-feira, diante da Ferroviária, às 21h, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Os valores da negociação não foram divulgados

Conteúdo Patrocinado