Santos encaminha renovação com Weslley Patati - Gazeta Esportiva
Santos encaminha renovação contratual com Weslley Patati até final de 2024

Santos encaminha renovação contratual com Weslley Patati até final de 2024

Gazeta Esportiva

Por Iúri Medeiros

12/01/2022 às 07:00 • Atualizado: 12/01/2022 às 09:07

São Paulo, SP

O Santos encaminhou a renovação contratual com o jovem Weslley Patati, que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, até o final de 2024. Seu vínculo atual vai até dezembro deste ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo Diário do Peixe e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Nesta última segunda-feira, o estafe de Weslley Patati se reuniu com Edu Dracena (executivo de futebol), Guilherme Lipe (gerente de futebol) e Felipe Gil (coordenador das categorias de base) e chegou-se a um acordo por uma renovação com o Santos de mais dois anos em relação ao seu atual contrato. A multa do atleta segue sendo de 100 milhões de euros (cerca de R$ 640 milhões) e o jogador terá um reajuste salarial.




A ideia inicial do Santos era uma renovação por mais cinco anos, mas a proposta não agradou o estafe de Patati. Há ainda a possibilidade de um novo acordo que estenda esse vínculo futuramente.

Apesar da renovação estar encaminhada, a assinatura só deve ocorrer após a disputa da Copinha. O Santos enfrenta o Chapadinha-MA nesta quarta-feira, pela segunda fase do torneio.

Patati chegou ao Santos em julho de 2019 e é visto como uma das grandes revelações atuais do clube. O atleta possui dois gols e uma assistência nessa Copinha e é titular absoluto da equipe do técnico Elder Campos.

Conteúdo Patrocinado