Deyverson é o sexto jogador do Palmeiras a testar positivo para covid-19 em 2022 - Gazeta Esportiva
Deyverson é o sexto jogador do Palmeiras a testar positivo para covid-19 em 2022

Deyverson é o sexto jogador do Palmeiras a testar positivo para covid-19 em 2022

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

06/01/2022 às 17:50

São Paulo, SP

Deyverson é o sexto jogador do Palmeiras a testar positivo para covid-19 desde quarta-feira, dia que marcou o início da pré-temporada da equipe. O centroavante foi identificado com a doença em teste realizado nesta quinta. A informação foi inicialmente publicada pela ESPN e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Assim como Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Rafael Navarro, que testaram positivo para covid-19 na primeira rodada de testes, Deyverson cumprirá isolamento. O atacante havia treinado normalmente na quarta.

Seguindo protocolos, o Palmeiras está testando diariamente seus jogadores e funcionários. Os atletas em isolamento realizarão trabalhos individualizados em suas residências, visando a não trazer um grande desequilíbrio físico no elenco.




Os jogadores que testarem negativo seguirão trabalhando em dois períodos na Academia de Futebol. O clube palestrino tem como grande foco neste início de ano a preparação para o Mundial de Clubes, que será disputado em fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O primeiro compromisso do Palmeiras em 2022 será o jogo contra o Novorizontino, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, que foi antecipado para o dia 23 de janeiro, devido à disputa do Mundial.

Conteúdo Patrocinado