Após 17 anos, Andrey se despede do Vasco: "Na torcida por dias melhores" - Gazeta Esportiva
Após 17 anos, Andrey se despede do Vasco: "Na torcida por dias melhores"

Após 17 anos, Andrey se despede do Vasco: "Na torcida por dias melhores"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2021 às 19:56

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Vasco anunciou que Andrey está oficialmente de saída do clube. O meio-campista de 23 anos tinha contrato com a equipe cruzmaltina até o dia 31 de dezembro deste ano, mas o vínculo não será renovado.

"Ciente de toda sua entrega, empenho e comprometimento, o Vasco da Gama agradece Andrey por ter honrado a camisa cruzmaltina durante 17 anos e o deseja sorte no prosseguimento de sua carreira", escreveu a diretoria em nota.

Formado nas categorias de base do time carioca, Andrey foi promovido aos profissionais em 2016. Em seis temporadas pela equipe principal, o volante participou de 156 partidas, marcou 11 gols deu 11 assistências e conquistou quatro títulos, incluindo o Campeonato Carioca de 2016.

Em suas redes sociais, o garoto agradeceu o Vasco pelos 17 anos de parceria e destacou o seu amor ao clube.




"17 anos são praticamente uma vida. E a minha será sempre ligada ao Vasco para onde eu for. Cheguei com seis anos e aqui eu vivi de tudo. Foi uma longa caminhada, que me ensinou muito e formou grande parte do que sou hoje, como homem e jogador. Do Colégio Vasco da Gama até as viagens internacionais pelo time profissional, eu devo parte de tudo que sou a esse clube", escreveu.

"Peço desculpas se em algum momento eu não correspondi as expectativas, mas saibam que aqui sempre vai existir um coração vascaíno na torcida por dias melhores. Obrigado a todos profissionais e companheiros de clube que convivi durante esses 17 anos e que me ajudaram em tudo", completou.

Além de Andrey, o Vasco também anunciou que não renovará os contratos do volante Michel e dos zagueiros Ernando e Walber.

Conteúdo Patrocinado