Em jogo de seis gols, Benfica empata com Vitória de Guimarães pela Copa da Liga - Gazeta Esportiva
Em jogo de seis gols, Benfica empata com Vitória de Guimarães pela Copa da Liga

Em jogo de seis gols, Benfica empata com Vitória de Guimarães pela Copa da Liga

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2021 às 17:27 • Atualizado: 27/10/2021 às 17:46

São Paulo, SP

Benfica e Vitória de Guimarães protagonizaram um jogo bastante movimentado nesta quarta-feira. As equipes se enfrentaram pela segunda rodada do Grupo A da Copa da Liga de Portugal e empataram em 3 a 3, no Estádio D. Afonso Henriques. O resultado deixa o Vitória na liderança da chave, com quatro pontos em dois jogos, enquanto o Benfica fica em segundo com um ponto em uma partida.

Mesmo jogando fora de casa, os Encarnados começaram no ataque e abriram uma boa vantagem logo nos primeiros minutos. Aos sete, Pizzi cobrou escanteio na área e Alfa Semedo, ao tentar afastar, acabou desviando para as próprias redes e marcando contra, deixando o Benfica na frente. Depois, aos 15, Everton Cebolinha avançou pela esquerda e lançou para Pizzi, que bateu cruzado e ampliou o placar.

(Foto: Divulgação/Instagram)


O Vitória de Guimarães tentou reagir e diminuiu com André aos 21 minutos. No entanto, aos 28, Radonjic recebeu pelo lado direito, cortou para o meio e bateu forte para anotar um belo gol na partida e marcar o terceiro do Benfica.

Porém, mesmo com dois gols de desvantagem, o Vitória não se deu por vencido e foi buscar o empate. Ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos, Sacko recebeu passe na direita e cruzou para Estupiñán ganhar da marcação e desviar de cabeça para o gol. Já na etapa final, a equipe se lançou ao ataque e conseguiu igualar os marcadores aos 38, quando Lameiras deu a assistência para Duarte balançar as redes e empatar para os donos da casa, dando números finais ao jogo.

Conteúdo Patrocinado