Delegação do Union Berlin é atacada por torcedores do Feyenoord na Holanda - Gazeta Esportiva
Delegação do Union Berlin é atacada por torcedores do Feyenoord na Holanda

Delegação do Union Berlin é atacada por torcedores do Feyenoord na Holanda

Gazeta Esportiva

Por AFP

21/10/2021 às 17:03

São Paulo, SP

Vários membros da delegação do alemão Union Berlim, incluindo dirigentes, foram atacados, na última quarta-feira, por pessoas que seriam torcedores do holandês Feyenoord, em um restaurante em Roterdã, na Holanda. O incidente ocorreu na véspera da partida entre o clube de Berlim e o Feyenoord, pela Conference League, nova competição europeia de clubes.

Os envolvidos no ataque atiraram cadeiras e copos na delegação da equipe da Alemanha, de acordo com informação da AFP, que confirmou o ocorrido com um porta-voz da polícia da cidade portuária holandesa.

Uma mulher da delegação alemã ficou levemente ferida na cabeça e teve que ser levada ao hospital, sendo liberada logo em seguida, informou a polícia. Um dos agressores, um homem de 25 anos morador Roterdã, foi preso.

Segundo a imprensa holandesa, o presidente do Union Berlin, Dirk Zingler, estava com o grupo de 25 pessoas atacadas. O Feyenoord se pronunciou nas redes sociais e pediu desculpas pelo ato em um comunicado, atitude que o Union Berlin agradeceu no Twitter.

Conteúdo Patrocinado