Após boa atuação em vitória, Alisson destaca campanha do Liverpool na Champions - Gazeta Esportiva
Após boa atuação em vitória, Alisson destaca campanha do Liverpool na Champions

Após boa atuação em vitória, Alisson destaca campanha do Liverpool na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2021 às 20:50

São Paulo, SP

O Liverpool segue com 100% de aproveitamento na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o time inglês venceu o Atlético de Madrid por 3 a 2, fora de casa, e se manteve na liderança do Grupo B, agora com nove pontos.

O brasileiro Alisson foi um dos destaques da partida disputada no Wanda Metropolitano. O goleiro fez grandes defesas em finalizações de De Paul, João Félix, Carrasco e Koke para garantir o triunfo visitante. Após o duelo, o camisa 1 enalteceu a campanha do clube inglês.

“A gente sabe como é importante começar bem e pontuar fora de casa na fase de grupos, principalmente na Champions League, o principal torneio de clubes do futebol mundial. Ainda mais num grupo duríssimo como esse, com quatro clubes tão fortes e tradicionais da Europa”, afirmou.

“Hoje, fizemos mais um grande jogo. Enfrentar o ótimo time do Atlético aqui em Madrid é sempre complicado, mas tivemos uma atuação muito boa. Fico muito feliz por ter conseguido ajudar com grandes defesas e ainda mais contente pela atuação de todo o coletivo, que, mais uma vez, funcionou”, completou.




Nesta edição da Champions League, o Liverpool também derrotou Milan e Porto. O próximo compromisso pelo torneio continental será contra o próprio Atlético de Madrid, em Anfield, no dia 3 de novembro.

Já a próxima partida é neste domingo contra o Manchester United, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. Alisson também projetou o clássico.

“No fim de semana já teremos outro grande duelo pela frente, então vamos começar a pensar nele a partir de agora. Esperamos conseguir ter mais uma grande atuação e sair com a vitória, que é muito importante pra gente”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado