São Paulo está invicto contra times da zona de rebaixamento do Brasileiro - Gazeta Esportiva
São Paulo está invicto contra times da zona de rebaixamento do Brasileiro

São Paulo está invicto contra times da zona de rebaixamento do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O São Paulo terá duas partidas decisivas nas próximas rodadas para se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Na quarta, a equipe recebe o América-MG no Morumbi. Mais à frente, no dia 3 de outubro, encara a lanterna Chapecoense em Santa Catarina.



Para conquistar bons resultados, o Tricolor espera contar com o desempenho positivo diante de adversários do atual Z-4 do Brasileiro. Afinal, o time está invicto contra os últimos colocados do campeonato.

Os comandados de Hernán Crespo realizaram três confrontos contra rivais da zona de rebaixamento, enfrentando Grêmio, Sport e Chapecoense. Ao todo, a equipe do Morumbi obteve duas vitórias e um empate.




Os triunfos do São Paulo vieram diante dos gaúchos (2 a 1 no Morumbi) e dos pernambucanos (1 a 0 na Ilha do Retiro). Já o empate aconteceu contra os catarinenses dentro da casa tricolor, em 1 a 1.

Entre os jogos contra América-MG e Chape, o time terá pela frente o líder Atlético-MG no dia 25 de setembro, no Morumbi. No entanto, o Galo disputará as semifinais da Libertadores durante a semana e pode entrar em campo sem a equipe titular completa. Dessa forma, o São Paulo pode engatar uma série de vitórias para embalar e deixar para trás a briga para escapar do Z-4.

Conteúdo Patrocinado