Arboleda retorna ao São Paulo para dar continuidade ao tratamento de lesão - Gazeta Esportiva
Arboleda retorna ao São Paulo para dar continuidade ao tratamento de lesão

Arboleda retorna ao São Paulo para dar continuidade ao tratamento de lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2021 às 18:54

São Paulo, SP

Arboleda está de volta ao São Paulo. Enquanto o elenco aproveitou o último dia de folga, o equatoriano esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, assim como Marquinhos e Welington, Rigoni, Benítez, Calleri, Gabriel Neves e Pablo.

Arboleda havia sido liberado pelo São Paulo para continuar o tratamento de sua lesão no Equador, sob acompanhamento dos profissionais da seleção do país, durante a Data Fifa. O jogador também aproveitou para tratar de questões pessoais e rever a família.




De volta à capital paulista, o camisa 5 do São Paulo vive a expectativa de poder voltar a atuar no fim de semana. A lesão sofrida na coxa direita não é tão grave como outros problemas físicos que afetaram o elenco, como no caso de Marquinhos, que sofreu um estiramento e está fora dos gramados há mais de um mês.

Por falar em Marquinhos, o atacante também trabalhou nas dependências internas do CT da Barra Funda nesta segunda-feira, assim como o lateral-esquerdo Welington, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda e está mais próximo de voltar a ficar à disposição.

Emiliano Rigoni, que não sofreu lesão, mas deixou o jogo contra o Juventude sentindo dores na coxa, Martín Benítez e Pablo também fizeram trabalhos físicos no CT da Barra Funda.

Nesta terça-feira haverá a reapresentação do elenco completo. Após três dias de folga, o São Paulo inicia a última semana de intertemporada para enfrentar o Fluminense, domingo, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado