Roger Guedes deve ser anunciado pelo Corinthians no dia do aniversário do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Roger Guedes deve ser anunciado pelo Corinthians no dia do aniversário do Palmeiras

Roger Guedes deve ser anunciado pelo Corinthians no dia do aniversário do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

25/08/2021 às 18:13 • Atualizado: 25/08/2021 às 23:24

São Paulo, SP

A final do Campeonato Paulista estava em seus instantes finais, nos acréscimos do segundo tempo, quando o Corinthians anunciou a contratação de Sylvinho.

Inevitavelmente, os veículos de comunicação, principalmente os paulistas, não puderam dar atenção exclusiva ao título do São Paulo.

Como um intruso naquele momento, o Corinthians garantiu seu espaço na mídia e movimentou seus torcedores nas redes sociais com um assunto alheio à decisão do Estadual em que ele estava de fora.

A ação, obviamente, não foi por ordem do acaso, e sim planejada pelo departamento de comunicação do alvinegro.



Mais uma vez, o Corinthians deve usar a sua força midiática como estratégia para, de alguma maneira, ofuscar um rival.

A Gazeta Esportiva apurou que tudo caminha para Roger Guedes ser anunciado oficialmente pelo Timão nesta quinta-feira, justamente no dia do aniversário do arquirrival Palmeiras.

Internamente, não há dúvida de que o assunto concentrará em si as atenções nos sites de notícia, nos debates esportivos e nas redes sociais.

No clube, no entanto, ninguém fala abertamente sobre a "coincidência".

Na terça-feira, o Shandong Luneng confirmou a rescisão de contrato com o atacante de 24 anos. Nesta quarta, foi a vez o atleta se despedir dos chineses. O caminho ficou livre e o dia foi tirado para reuniões e acertos finais com o Corinthians, que deve formalizar acordo até o fim de 2024.


Conteúdo Patrocinado