Santos denuncia falso "consultor de mercado" após entrevistas sobre Kaio Jorge - Gazeta Esportiva
Santos denuncia falso "consultor de mercado" após entrevistas sobre Kaio Jorge

Santos denuncia falso "consultor de mercado" após entrevistas sobre Kaio Jorge

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

01/08/2021 às 08:00

Santos, SP

O Santos toma medidas cabíveis contra um falso "consultor de mercado" do clube após entrevistas recentes sobre Kaio Jorge.

Sergio Canozzi falou com Sky Sport, da Itália, e O Jogo, em Portugal, deu falsas informações e se apresentou como funcionário do Peixe.

A Gazeta Esportiva procurou o Santos, que informou ter notificado Canozzi e os veículos de imprensa. O clube toma medidas cabíveis contra o empresário junto ao departamento jurídico.











“Numa situação normal, acredito que o Kaio possa ser vendido por 25 milhões de euros mas, nesta altura, é difícil aparecer alguém com esse montante,” disse Canozzi, para a Sky Sport. “Por 15 milhões de euros o Santos aceitará a transferência”, completou.

Sergio Canozzi também falou ao O Jogo que Kaio Jorge tem contrato até dezembro de 2023 pois existe no acordo atual uma prorrogação automática por dois anos. Essa cláusula de renovação, porém, só tem validade no Brasil e não é reconhecida pela Fifa.

Como Kaio assinou um pré-contrato com a Juventus, o Santos precisou negociar uma compensação financeira com os italianos para não perdê-lo de graça em janeiro. A liberação imediata vai custar 3 milhões de euros, além de bônus. 












Conteúdo Patrocinado