Com Matheus Fernandes integrado ao grupo, Palmeiras se reapresenta após classificação na Libertadores - Gazeta Esportiva
Com Matheus Fernandes integrado ao grupo, Palmeiras se reapresenta após classificação na Libertadores

Com Matheus Fernandes integrado ao grupo, Palmeiras se reapresenta após classificação na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2021 às 13:51 • Atualizado: 22/07/2021 às 14:04

São Paulo, SP

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira após a vitória contra a Universidad Católica-CHI, pela Libertadores. A grande novidade do treinamento foi a presença de Matheus Fernandes, que se integrou ao grupo após uma semana de atividades físicas.




Os titulares da partida de quarta-feira realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. O restante realizou um treino técnico de posse de bola e sete contra sete, em campo reduzido, com busca rápida por espaço e opções de passe.

Desfalques nos últimos jogos, o zagueiro Luan e o atacante Rony avançaram em seus cronogramas de recuperação e deram início à transição física com trabalhos em separado no gramado. Já Luiz Adriano, se recuperando de um edema no joelho direito, cumpriu seu cronograma individual com atividades na parte interna e também exercícios de corrida no campo.

O Palmeiras avançou para as quartas de final da Libertadores e enfrentará o rival São Paulo na competição continental. O próximo jogo do Verdão será contra o Fluminense, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão. Os jogadores voltam a treinar sexta-feira, no período da tarde.

Conteúdo Patrocinado