Alvo do Corinthians, Renato Augusto fala sobre saída iminente de clube chinês - Gazeta Esportiva
Alvo do Corinthians, Renato Augusto fala sobre saída iminente de clube chinês

Alvo do Corinthians, Renato Augusto fala sobre saída iminente de clube chinês

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2021 às 14:16

São Paulo, SP

O meio-campista Renato Augusto está cada vez mais perto de rescindir contrato com o Beijing Gouan, da China, e ficar livre no mercado. Alvo do Corinthians, o jogador de 33 anos confirmou estar quebrando seu vínculo com o time chinês, mas destacou o desejo de sair em paz.

"Foram cinco, quase seis anos no Beijing. Eu e minha família fomos muito felizes lá e não queria sair com problemas com ninguém, até porque tenho muito carinho, respeito pelo clube, pela cidade e pelo país", disse ao Globo Esporte.




Contratado em 2016, Renato Augusto soma 40 gols e 45 assistências em 152 jogos pelo Beijing Gouan. Com seis meses de salário atrasado e sem condições de retornar para a China por conta da pandemia de covid-19, o meia aposta numa rescisão amigável para poder assinar com outro clube,

A tendência é que o jogador retorne ao Corinthians, onde conquistou a Recopa Sul-Americana e o Paulistão em 2013 e o Campeonato Brasileiro em 2015. Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, já confirmou o interesse no antigo camisa 8.

Conteúdo Patrocinado