Inter de Milão renova com lateral-esquerdo por uma temporada - Gazeta Esportiva
Inter de Milão renova com lateral-esquerdo por uma temporada

Inter de Milão renova com lateral-esquerdo por uma temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2021 às 11:33

São Paulo, SP

A Internazionale anunciou, nesta terça-feira, a renovação de contrato do lateral-esquerdo Aleksandar Kolarov, de 35 anos. O novo vínculo do jogador com o clube é válido até junho de 2022.



Com a saída de Ashley Young, o time italiano sondou recentemente Jordi Alba, do Barcelona. Além de Kolarov, a Inter conta com Federico Dimarco e Dalbert para o setor.

Dimarco é formado na base e foi emprestado ao Hellas Verona na última temporada. Ele jogou 37 partidas, marcou cinco gols e deu cinco assistências. Pela Internazionale, disputou seis jogos.

Já o brasileiro Dalbert foi contratado em 2017, do Nice, por 21 milhões de euros (R$ 128 milhões atualmente). No entanto, ele não se firmou na equipe italiana e foi emprestado à Fiorentina e ao Rennes, da França. Na última temporada, entrou em campo 18 vezes pelo time francês. Pela Inter, ele jogou 26 partidas.



Ex-Manchester City, Aleksandar Kolarov foi contratado pela Internazionale em 2020, vindo da Roma, por 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões atualmente). Na última temporada, disputou 11 jogos e deu uma assistência. Reserva de Antonio Conte, ele também perdeu as últimas 11 partidas por lesão.

Conteúdo Patrocinado