Cristiano Ronaldo descarta falar sobre futuro e pede foco na Eurocopa - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo descarta falar sobre futuro e pede foco na Eurocopa

Cristiano Ronaldo descarta falar sobre futuro e pede foco na Eurocopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2021 às 14:21 • Atualizado: 14/06/2021 às 15:07

São Paulo, SP

Atual campeão da Eurocopa, Portugal estreia na competição nesta terça-feira, às 13h (horário de Brasília), diante da Hungria, no Estádio Puskás Ferenc, em Budapeste. Capitão na conquista do título europeu inédito, em 2016, Cristiano Ronaldo falou com a imprensa nesta segunda-feira, véspera do confronto, e se mostrou focado na busca pelo bicampeonato.

"Não é um recorde que me deixe efusivo, é um bom recorde, mas recorde mais bonito seria ganhar duas vezes seguidas a Euro. A equipe tem estado bem, está preparada. Desejo que amanhã a equipe entre com o pé direito, que é muito importante neste tipo de competições. Vamos jogar contra uma equipe bem preparada, que terá o apoio do público no seu estádio. É importante ter os torcedores", afirmou o camisa sete.

Ainda com futuro incerto para a próxima temporada, o atacante vem sendo constantemente especulado em outros clubes da Europa, como PSG, Manchester United e até mesmo no Sporting, clube onde começou a carreira no futebol profissional. A Juventus tem mostrado dificuldades para arcar com o alto salário do português e saída não está descartada.

Cristiano descartou falar sobre onde jogará na próxima temporada e afirmou que não se preocupa com isso neste momento, apenas na disputa da Eurocopa.

"Eu já jogo em alto nível há 18 anos. Acho que isso não me faz cócegas. Se estivesse começando agora, talvez ficasse sem dormir pensando no meu futuro. Mas como devem calcular, agora aos 36 anos... como eu digo, o que vier vai ser bom. Ficar ou sair, isso não é o mais importante. Agora, o foco é na seleção. Uma competição dessa magnitude não se joga todos os dias. É minha quinta Euro, mas na minha cabeça é como se fosse a primeira", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado