Maurício Souza, técnico interino no Fla, elogia preparação de Ceni, afastado por covid - Gazeta Esportiva
Maurício Souza, técnico interino no Fla, elogia preparação de Ceni, afastado por covid

Maurício Souza, técnico interino no Fla, elogia preparação de Ceni, afastado por covid

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/06/2021 às 17:19

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo viu o técnico Rogério Ceni e seus auxiliares testarem positivo para covid-19 nesta semana. Com isso, quem comandou a equipe contra o Coritiba foi Maurício Souza, treinador do sub-20.

Maurício treinou pouco com o elenco profissional. No entanto, o técnico ressaltou que esteve a todo momento conversando com Rogério Ceni.

''Mantive o contato com o Rogério o tempo todo. Ele, graças a Deus, passa bem. A gente se falou por telefone o tempo todo'', disse.

O técnico do sub-20 elogiou o trabalho de Ceni e destacou a boa preparação que já vinha sendo feita pelo comandante rubro-negro.

''O professor Rogério teve bastante tempo para ajeitar a equipe. Talvez isso tenha se retratado no primeiro tempo que a gente fez. A interação foi a melhor possível, ele esteve o tempo todo em contato com a gente. Nos passou muita tranquilidade para esse momento. É uma pessoa muito presente'', declarou.

Maurício Souza vai comandar novamente o Flamengo neste domingo, quando a equipe recebe o América-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado