Ainda sem técnico, Chapecoense estreia na Copa do Brasil diante do ABC - Gazeta Esportiva
Ainda sem técnico, Chapecoense estreia na Copa do Brasil diante do ABC

Ainda sem técnico, Chapecoense estreia na Copa do Brasil diante do ABC

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/06/2021 às 20:00

São Paulo, SP

Depois de perder para o RB Bragantino por 3 a 0, em casa, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), diante do ABC.

Campeã da Série B na temporada passada, a Chape entrou de forma direta na terceira fase da competição, junto dos times classificados para a Libertadores e dos campeões da Copa do Nordeste e Copa Verde, além do Ceará, que terminou o Brasileirão de 2020 em nono, mas avançou por estar bem posicionado no ranking da CBF.

Ainda sem um nome oficial para assumir a vaga deixada após a demissão de Mozart, a Chapecoense recebe o ABC com Felipe Endres a beira do campo, auxiliar técnico que comandou a equipe diante do RB Bragantino. Ex-técnico do Sport, Jair Ventura é um dos nomes mais cotados para o cargo.

A Chape não contará com a presença de Perotti, artilheiro da equipe na temporada com 15 gols. O atacante testou positivo para a covid-19 nesta terça-feira e acabou cortado da lista de relacionados. O meia Ravanelli, que inicialmente estava fora do jogo, teve o resultado negativo do exame para covid e deve reforçar o time nesta quarta-feira.

 

Conteúdo Patrocinado