Mesmo com Viña de volta, Victor Luis deve ganhar mais uma oportunidade na Libertadores - Gazeta Esportiva
Mesmo com Viña de volta, Victor Luis deve ganhar mais uma oportunidade na Libertadores

Mesmo com Viña de volta, Victor Luis deve ganhar mais uma oportunidade na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2021 às 08:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Palmeiras visita o Independiente Del Valle, no Equador, às 21h30, em partida válida pela quarta rodada do grupo A da Libertadores. Tendo cumprido a sua suspensão no torneio, Matías Viña está novamente disponível, porém não deve ser titular em Quito.

O lateral-esquerdo foi suspenso por três partidas após ter agredido um adversário no segundo jogo da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia. Mesmo à disposição, o uruguaio entrou em campo nos dois últimos jogos do Verdão pelo Campeonato Paulista, ao lado dos reservas do Alviverde.

Ou seja, a tendência é que Victor Luis seja mantido como titular na partida contra o Del Valle. Depois de retornar de empréstimo, o jogador agradou Abel Ferreira nos treinamentos e passou a ser utilizado com maior frequência no Alviverde.




Victor Luis foi titular nas três vitórias do Palmeiras na fase de grupos até o momento. No esquema com três zagueiros, tem bastante liberdade para apoiar no ataque. No jogo de ida contra o Del Valle, no Allianz Parque, o lateral se destacou e deu uma assistência.

Com a camisa do Verdão, o lateral-esquerdo tem números impressionantes na Libertadores. Victor Luis venceu todos os 11 jogos que disputou pela competição continental nas edições de 2018, 2019 e 2021.

Até o momento, o Palmeiras tem 100% de aproveitamento na Libertadores, na liderança isolada do grupo A, com nove pontos. Adversário desta terça, o Del Valle tem os mesmos quatro pontos do que o Defensa y Justicia, porém fica atrás pelo critério de saldo de gols. Caso vença no Equador, o Verdão garante vaga nas oitavas de final da competição.

Conteúdo Patrocinado