Tuchel destaca reação do Chelsea em vitória diante do City - Gazeta Esportiva
Tuchel destaca reação do Chelsea em vitória diante do City

Tuchel destaca reação do Chelsea em vitória diante do City

Gazeta Esportiva

Por AFP

09/05/2021 às 12:30

São Paulo, SP

O Chelsea venceu o Manchester City fora de casa por 2 a 1 de virada neste sábado e adiou a conquista do título inglês pela equipe de Pep Guardiola, a quem também enviou um sério aviso antes da final da Liga dos Campeões que as duas equipes vão disputar no dia 29 de maio em Istambul.

"Se eles tivessem marcado o gol de pênalti, talvez tudo acabasse antes de começar (o segundo tempo). Com 2 a 0 você não tem chance de virar", disse Thomas Tuchel após o jogo, falando das dificuldades em campo e o fato de seu time ter saído atrás do placar.

"Fiquei impressionado com a reação e o desempenho no segundo tempo. Se você quer roubar os três pontos aqui depois de estar em desvantagem, você precisa de um pouco de sorte, decisões do árbitro", acrescentou.

A vitória também é muito importante para o Chelsea na luta para terminar no G4 e se classificar para a próxima Liga dos Campeões.
Com estes três pontos, o Chelsea soma 64, ficando a três do Manchester United, e ultrapassa o Leicester (agora 4º com 63 pontos após a derrota na sexta-feira para o Newcastle).

 

 

Conteúdo Patrocinado