Pará diz que Santos buscou "jogar de igual para igual", mas lamenta queda no 2º tempo - Gazeta Esportiva
Pará diz que Santos buscou "jogar de igual para igual", mas lamenta queda no 2º tempo

Pará diz que Santos buscou "jogar de igual para igual", mas lamenta queda no 2º tempo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2021 às 23:34

São Paulo, SP

No primeiro jogo sem Ariel Holan, o Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Boca Juniors, na Bombonera. O Peixe até começou bem, porém caiu de rendimento ao longo do jogo e saiu de campo com mais um revés. Na visão de Pará, o time se perdeu depois de sofrer o primeiro gol.

"A gente sabia que seria um jogo difícil, viemos com o intuito de vencer o jogo. Infelizmente não conseguimos, fizemos um belíssimo primeiro tempo e, em uma desatenção nossa na bola parada, eles conseguiram fazer o gol, o que desestabilizou o nosso time. Enquanto tivermos força, vamos procurar classificar", afirmou Pará.

"A gente procurou jogar de igual para igual, a gente sabia que o jogo seria difícil, como foi. A equipe do Boca é muito forte jogando em seus domínios", completou.




Com a derrota, o Santos permanece sem somar pontos no grupo. Na próxima rodada da Libertadores, o time enfrenta o The Strongest, na Vila Belmiro, na terça-feira da semana que vem, às 19h15. Antes disso, o Peixe visita o RB Bragantino, pelo Paulistão.

Conteúdo Patrocinado