Flamengo chega a Buenos Aires e realiza treino no CT do Boca Juniors - Gazeta Esportiva
Flamengo chega a Buenos Aires e realiza treino no CT do Boca Juniors

Flamengo chega a Buenos Aires e realiza treino no CT do Boca Juniors

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/04/2021 às 17:01 • Atualizado: 19/04/2021 às 21:43

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo fez seu último treino no Ninho do Urubu neste domingo e embarcou à noite para a Argentina, onde estreia na libertadores 2021 nesta terça-feira. A delegação rubro-negra desembarcou na capital portenha por volta da meia-noite.



 

Por conta dos testes de covid-19 no aeroporto, entretanto, o grupo só chegou ao hotel depois da 2 horas da manhã. Nesta tarde de segunda-feira, Rogério Ceni comandou a atividade que encerrou a preparação para enfrentar o Vélez Sarsfield. O Flamengo utilizou as instalações da Casa Amarilla, o CT do Boca Juniors.

A grande novidade na lista de relacionados para o duelo na Argentina foi a presença do meia Max, de 19 anos. O jogador do sub-20 ocupa o lugar que seria de Pepê, que pode estar de saída do Flamengo rumo ao Athletico-PR.



 

Outros desfalques na delegação foram o zagueiro Rodrigo Caio, que está suspenso, além de Thiago Maia e do goleiro César, ambos se recuperando de lesão.

Quem também não acompanhou a delegação foi o preparador Danilo Augusto, que se notabilizou desde o fim do Brasileirão pelas mensagens motivadoras para o elenco antes dos jogos. O profissional testou positivo para a Covid-19 e está afastado.

Confira a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista
Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luis e Renê
Zagueiros: Bruno Viana e Gustavo Henrique
Meias: Arrascaeta, Willian Arão, Gerson, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Hugo Moura e Max
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Vitinho, Pedro, Michael, e Rodrigo Muniz

Conteúdo Patrocinado