Neymar pega dois jogos de suspensão no Francês após expulsão contra Lille - Gazeta Esportiva
Neymar pega dois jogos de suspensão no Francês após expulsão contra Lille

Neymar pega dois jogos de suspensão no Francês após expulsão contra Lille

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2021 às 17:17 • Atualizado: 07/04/2021 às 17:20

São Paulo, SP

O craque brasileiro Neymar, do Paris Saint-Germain, foi punido nessa quarta-feira por conta da expulsão do jogo contra o Lille, no último final de semana. A Liga Profissional de Futebol anunciou que o jogador pegará dois jogos de suspensão, que serão cumpridos pela liga nacional.




Na reta final da partida contra o Lille, Neymar se envolveu em uma confusão com o defensor Tiago Djalo, que também acabou expulso. Os jogadores trocaram farpas rumo ao vestiário e quase chegaram a se agredir de fato. O zagueiro do Lille pegou um jogo de suspensão. Essa foi a segunda expulsão de Neymar na temporada, já que  também foi expulso contra o Olympique de Marselha, no início do ano.

Neymar desfalcará o PSG contra o Strasbourg, em jogo que já iria cumprir suspensão automática, e contra o Saint-Etienne, no dia 18 de abril. A derrota por 1 a 0 contra o Lille custou a liderança dos parisienses, que estão agora com 63 pontos, três a menos que o Lille. O técnico Mauricio Pochettino disse nessa terça-feira que não concordou com a expulsão e disse que Neymar é "emotivo" e estava "ansioso por querer jogar".

Conteúdo Patrocinado