Holan aumenta aprendizado de Sandry no Santos com vídeos de outros dois jogadores - Gazeta Esportiva
Holan aumenta aprendizado de Sandry no Santos com vídeos de outros dois jogadores

Holan aumenta aprendizado de Sandry no Santos com vídeos de outros dois jogadores

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

02/04/2021 às 09:00

Santos, SP

Ariel Holan e os demais membros da comissão técnica têm realizado um verdadeiro "curso de meio-campo" para Sandry no Santos.

Depois de apresentar e discutir imagens de Aránguiz, do Bayer Leverkusen (ALE), e Cesc Fàbregas, do Monaco (FRA), Holan e sua equipe prepararam vídeos de Marcos Antonio, do Shakhtar (UCR), e Odegaard, do Arsenal (ING).

Ariel Holan tem estimulado a Sandry a se sentir à vontade como camisa 5, sua posição na base, mas também nas funções de "8" e "10".

"Até a final da Libertadores eu preferia jogar de 5, mas desde a chegada do Ariel percebi que posso jogar de 5, de 8 e 10. Ele me manda vídeos, isso é importante. E me ensina a fazer o melhor independentemente da posição. E hoje não tenho preferência, estou pronto para jogar em qualquer posição", disse Sandry, ao canal Eu Vim de Santos.

"De 5 tenho a visão toda do campo, de frente. E jogava assim na base. Com Ariel, jogo de 8 ou 10 também. Ele me fala que de 8 posso jogar de frente, recebendo as bolas de lado. E ele está sendo muito importante para mim. Ariel tem um pensamento de outro nível", completou.

Sandry deve ser esse camisa 8 no time do Santos para enfrentar o San Lorenzo (ARG) na próxima terça-feira, no El Nuevo Gasómetro, pela partida de ida da terceira e última fase da Libertadores da América.

Conteúdo Patrocinado