Especulado no Palmeiras, Borré marca quatro gols em vitória do River Plate - Gazeta Esportiva
Especulado no Palmeiras, Borré marca quatro gols em vitória do River Plate

Especulado no Palmeiras, Borré marca quatro gols em vitória do River Plate

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2021 às 09:45

São Paulo, SP

Com futuro indefinido, Santos Borré entrou em campo no sábado e comandou o triunfo do River Plate contra o Godoy Cruz por 6 a 1. O duelo foi válido pela Copa da Liga Profissional, torneio que substitui o Campeonato Argentino.

O atacante colombiano balançou as redes quatro vezes e foi o principal destaque da partida, além de se tornar o artilheiro da competição, ao lado de Andrada, do Aldosivi, e Rodríguez, do Colón. Cada atleta soma cinco gols.



O nome de Borré tem sido citado no futebol brasileiro nas últimas semanas principalmente por conta do interesse do Palmeiras. No entanto, os valores fizeram com que o Alviverde recuasse.

"Ninguém mais do que o Palmeiras brigou para ter o Borré. Fizemos de tudo. Mas, infelizmente, chega um momento em que você tem que pensar no futuro e não sabemos o que vai acontecer com essa pandemia", disse o assessor de futebol Edu Dracena, em entrevista ao Nosso Palestra.

Além do Verdão, o São Paulo sondou o jogador, mas também não avançou nas negociações por conta de questões financeiras.

Aos 25 anos de idade, Borré está nos seus últimos meses de contrato com o River Plate. A partir de julho, o atleta fica livre para se transferir. Ainda há indefinição se seu destino será na América do Sul ou Europa.

 

Conteúdo Patrocinado