Prefeitura anuncia veto para Santos treinar no CT Rei Pelé; clube aguarda conversa, mas estuda ir para Atibaia - Gazeta Esportiva
Prefeitura anuncia veto para Santos treinar no CT Rei Pelé; clube aguarda conversa, mas estuda ir para Atibaia

Prefeitura anuncia veto para Santos treinar no CT Rei Pelé; clube aguarda conversa, mas estuda ir para Atibaia

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

19/03/2021 às 22:31

Santos, SP

A Prefeitura anunciou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que o Santos não poderá treinar no CT Rei Pelé a partir de terça-feira. O veto ocorre até o dia 4 de abril.

O prefeito Rogério Santos, presidente do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista, comentou sobre as medidas mais restritivas na região em função do aumento de casos (e mortes) de covid-19. As práticas esportivas coletivas estão proibidas.

"Vou conversar com o presidente (Andres Rueda). Não haverá exceções. Temos que ser coerentes", disse o prefeito.

O Peixe aguarda pela conversa com a prefeitura, mas já cogita treinar na cidade de Atibaia. Caso semelhante ocorreu com a Ferroviária por causa do lockdown em Araraquara.

Com o Campeonato Paulista suspenso, o Santos se preocupa com a Pré-Libertadores da América. O Peixe enfrentará o San Lorenzo nos dias 6 e 13 de abril pela terceira fase da competição continental. A partida de volta está marcada para o Brasil, mas a Conmebol não descarta obrigar o Alvinegro a atuar no Paraguai. 


Conteúdo Patrocinado