Mancini espera em Salgueiro jogo semelhante ao visto em São Caetano - Gazeta Esportiva
Mancini espera em Salgueiro jogo semelhante ao visto em São Caetano

Mancini espera em Salgueiro jogo semelhante ao visto em São Caetano

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Gramado ruim, estádio pequeno, estrutura precária, e um jogo pautado mais pela vontade e imposição física do que pela capacidade técnica dos atletas. É isso que Vagner Mancini espera da partida de quarta-feira, contra o Salgueiro, em Pernambuco.

"Não tenha dúvida de que o jogo (contra o São Caetano) foi uma prévia do que vamos encontrar lá em Salgueiro. Eu já tive oportunidade de jogar contra o Salgueiro lá há alguns anos atrás. É um estádio menor, acanhado, mas isso é Copa do Brasil. Temos de entender".




A delegação do Corinthians vai sair do aeroporto de Guarulhos nesta segunda-feira rumo ao aeroporto de Juazeiro do Norte. O resto da viagem até a cidade de Salgueiro será de ônibus. A previsão é de quase seis horas de viagem.

O confronto é eliminatório, em duelo único, com a vantagem do empate aos corintianos.

"Espero, sim, dificuldades na partida, o Salgueiro sempre forma bons times, é o atual vencedor do Pernambucano. Temos de respeitar e levar pra lá uma concentração de uma equipe que vai pra competir. A única vantagem que temos é o empate, porque tudo é contra o Corinthians nesse momento. Viagem longa, campo diferente, está acanhado, muito tempo de viagem, parte de avião, parte de ônibus, mas o Corinthians consegue nesses momentos se superar, a história fala forte, e é nisso que estou tentando mobilizar para que a gente possa ir pra lá, buscar a vitória, mas sabendo que é um cenário de uma equipe que vai lutar contra o resultado o tempo inteiro. Muito daquilo que foi visto nesse domingo foi uma prévia do que vamos encontrar por lá", completou Mancini.


Conteúdo Patrocinado