Titulares se reapresentam para primeiro treino de Ariel Holan no Santos - Gazeta Esportiva
Titulares se reapresentam para primeiro treino de Ariel Holan no Santos

Titulares se reapresentam para primeiro treino de Ariel Holan no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

02/03/2021 às 06:00

Santos, SP

Ariel Holan comandará o primeiro treinamento pelo Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. O técnico argentino chegou ao Brasil no sábado, assistiu ao jogo contra o Santo André domingo no Canindé e foi apresentado oficialmente na segunda.

Holan contará com o retorno dos principais jogadores do elenco. João Paulo, John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Soteldo e Lucas Braga. Todos ganharam recesso e voltam a trabalhar nesta terça.

Os desfalques são Marinho (covid-19), Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18) e Kaio Jorge, Madson, Laércio, Sánchez, Jobson e Raniel (departamento médico).

Com reservas e ainda sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes, o Peixe enfrentará a Ferroviária nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Ariel Holan entende que um treino não é suficiente para já assumir a equipe.

A estreia do treinador deve ocorrer no clássico diante do São Paulo no sábado, às 19h, no Morumbi, pela terceira rodada do Estadual, quando o Alvinegro terá um teste praticamente com força máxima antes de receber o Deportivo Lara (VEN) na próxima terça, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da segunda fase da Libertadores da América.

À distância, Holan participou da promoção de sete atletas - Kaiky, Sandro, Mikael, Pedro, Kevin, Pirani e Allanzinho -, e deu sugestões para o time titular do empate em 2 a 2 com o Santo André. Agora, na prática, poderá de fato deixar o Santos com a sua cara.


Conteúdo Patrocinado