Após sondagens do exterior, São Paulo decide inscrever Luan no Campeonato Paulista - Gazeta Esportiva
Após sondagens do exterior, São Paulo decide inscrever Luan no Campeonato Paulista

Após sondagens do exterior, São Paulo decide inscrever Luan no Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2021 às 23:18 • Atualizado: 01/03/2021 às 23:19

São Paulo, SP

Após receber sondagens para deixar a equipe do São Paulo e ficar de fora do último compromisso, o volante Luan foi inscrito no Campeonato Paulista nesta segunda-feira. Técnico do tricolor, Hernán Crespo revelou ter ficado na torcida pela permanência do jogador.

O atleta Luan foi finalmente inscrito no Campeonato Paulista e poderá entrar em campo na sequência da competição com a camisa do tricolor.

"Creio que neste caso como o do Luan, com a opção de se transferir que tem, mas creio que não vai ser um inconveniente (ficar de fora), até que isso se desenrole, que esteja conosco e possa jogar na quarta-feira”, comentou Crespo sobre a ausência do jogador na estreia do Paulistão ainda.

Luan foi um dos pilares da equipe da temporada passada. Os clubes interessados no jogador não foram revelados e, com a inscrição no estadual, o torcedor pode começar a pensar na permanência do atleta.

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 17h, quando a Inter de Limeira pela segunda rodada do Campeonato Paulista, no interior do estado.

Conteúdo Patrocinado