Com futuro incerto, Vladimir deve ser titular nos dois próximos jogos do Santos - Gazeta Esportiva
Com futuro incerto, Vladimir deve ser titular nos dois próximos jogos do Santos

Com futuro incerto, Vladimir deve ser titular nos dois próximos jogos do Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

27/02/2021 às 05:00

Santos, SP

Com futuro incerto, Vladimir deve ser titular do Santos em dois jogos consecutivos: Santo André (domingo, no Canindé) e Ferroviária (quarta-feira, na Vila Belmiro), ambos pelo Campeonato Paulista.

O experiente goleiro de 31 anos receberá essas oportunidades pelo fato de João Paulo e John terem recebido folga. A dupla retorna aos treinamentos na próxima terça.

Vladimir, inclusive, tem futuro incerto no Peixe. Ele recebeu sondagens das séries A e B nas últimas semanas e busca um acordo com o Alvinegro para ser negociado.

Vladimir renovou em dezembro de 2020 por mais um ano, mas o novo contrato não garante a permanência. O atleta e seus representantes conversaram com o Santos na ocasião sobre não dificultar a saída em caso de oportunidade no mercado.

Como o goleiro já teria que renovar por uma questão legal, por ter se recuperado de cirurgia no pé nos últimos meses do antigo contrato, a decisão foi de estender até dezembro de 2021.

A ideia do estafe de Vladimir é um novo empréstimo, mas a rescisão não está descartada. Uma reunião entre Santos e o empresário do jogador deveria ter ocorrido recentemente, mas o Peixe remarcou.

Aos 31 anos, Vladimir é o terceiro goleiro do Santos, atrás de João Paulo e John. Ele não quer ser apenas uma opção e tem a vontade de voltar a ser titular de um time, como foi no Avaí durante o empréstimo em 2019.

Com Vladimir e cheio de garotos, o Santos enfrentará Santo André e Ferroviária sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes. Ariel Holan deve estrear contra o São Paulo, em clássico no dia 6, no Morumbi, pela terceira rodada do Paulistão.


Conteúdo Patrocinado