Meninas da Seleção Brasileira perdem para os Estados Unidos no torneio She Believes - Gazeta Esportiva
Meninas da Seleção Brasileira perdem para os Estados Unidos no torneio She Believes

Meninas da Seleção Brasileira perdem para os Estados Unidos no torneio She Believes

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2021 às 19:13

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira entrou em campo neste domingo, pelo torneio She Believes Cup, e enfrentou as norte-americanas, donas da casa, pela segunda rodada da competição. As comandadas de Pia Sundhage perderam a partida por 2 a 0. Com isso, o Brasil fica com apenas três pontos e segue viva na briga pelo título do quadrangular. Os gols foram marcados por Christien Press e Megan Rapinoe.

No primeiro tempo da partida, as mandantes começaram pressionando bastante e levando perigo ao gol de Bárbara. Aos dez minutos da partida, as norte-americanas conseguiram abrir o placar com Christien Press. Depois disso, o Brasil começou a acumular chances de gol, mas não alcançou o empate.

Na segunda etapa, o time brasileiro foi muito mais incisivo e tentou o gol a todo tempo. Com erros de finalização e na saída de bola, ficou cada vez mais difícil chegar ao empate. Em deslize da defesa, Megan Rapinoe apareceu e cabeceou para o fundo das redes de Bárbara firmando o placar final.

Com o resultado, o torneio de caráter amistoso segue na próxima quarta-feira quando Brasil joga contra o Canadá, enquanto os EUA desafiam a Argentina. Caso as donas da casa percam, o Brasil ainda tem chance de garantir o título vencendo suas adversárias.

Conteúdo Patrocinado