Helinho comenta bom momento do Bragantino e chances de Libertadores - Gazeta Esportiva
Helinho comenta bom momento do Bragantino e chances de Libertadores

Helinho comenta bom momento do Bragantino e chances de Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2021 às 12:13

São Paulo, SP

A chegada de Helinho ao Red Bull Bragantino ainda é muito recente. O atleta veio do São Paulo em novembro, e em pouco tempo já conseguiu se destacar na nova equipe. Desde sua chegada, o aproveitamento do Braga é de 74%, número impressionante e que coloca o time de Barbieri na briga por uma vaga na Libertadores.

Mesmo reconhecendo o bom momento pessoal, o jogador faz questão de destacar o coletivo e o trabalho que vem sendo feito. O atleta já marcou três gols e deu uma assistência em nove jogos vestindo a camisa do novo clube.

Foto: Divulgação


"O grupo todo já vinha fazendo bons jogos, eu cheguei para acrescentar, essa evolução da equipe não está apenas direcionada à minha chegada. Atendi o estilo de jogo do Barbieri e acredito que isso facilitou, porque combina muito comigo. É agressividade e intensidade o tempo todo. Tenho muito que melhorar ainda, por isso às vezes ele me dá uns puxões de orelha (risos)".

O Red Bull Bragantino é o nono colocado com 47 pontos, um atrás do Corinthians, primeiro time do G8, que hoje dá vaga à Libertadores. Sobre a chance de levar o clube paulista à principal competição do continente, Helinho mantém os pés no chão, mas segue alimentando o sonho: "É o nosso objetivo. Difícil, mas não impossível, estamos trabalhando muito para que esse sonho de todo o grupo se realize. Vamos continuar lutando, buscando ate o final do campeonato".

Conteúdo Patrocinado