Colados na tabela, Atlético-GO e Fortaleza tentam fugir da zona da confusão - Gazeta Esportiva
Colados na tabela, Atlético-GO e Fortaleza tentam fugir da zona da confusão

Colados na tabela, Atlético-GO e Fortaleza tentam fugir da zona da confusão

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2021 às 20:00

São Paulo, SP

No próximo domingo, às 18h15, a equipe do Atlético-GO recebe o Fortaleza no Castelo do Dragão, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. As duas equipes ainda flertam com a zona de rebaixamento e tentam se distanciar o máximo possível.

Depois de uma sequência negativa no campeonato e voltar a se aproximar do Z-4, o Dragão retomou o caminho das vitórias. A equipe somou três pontos fora de casa na última rodada, diante do lanterna Botafogo e voltou a respirar.

Com 39 pontos, o objetivo agora do Atlético é cravar a permanência e buscar uma vaga de classificação para a Copa Sul-Americana. Para isso, enfrenta um Fortaleza que também voltou a vencer.

Na mesma situação que o adversário, o Leão do Pici também colecionou jogos sem vitória e voltou a conquistar três pontos na rodada anterior, diante do Santos.

A luta é a mesma, garantir a permanência e buscar uma vaga na competição internacional. Para o duelo no Castelo do Dragão, Enderson Moreira deve precisar mudar a equipe e arrumar um substituto para Romarinho, que saiu machucado no confronto anterior.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X FORTALEZA

Local: Castelo do Dragão, Goiânia (GO)
Data: 24 de janeiro de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Wellington Rato; Janderson, Vitor e Zé Roberto.
Técnico: Marcelo Cabo

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Carlinhos; Ronald, Juninho e Mariano Vázquez; Osvaldo, David e Wellington Paulista.
Técnico: Enderson Moreira

Conteúdo Patrocinado