Diniz sai em defesa de Daniel Alves após atuação apagada do meia no Majestoso - Gazeta Esportiva
Diniz sai em defesa de Daniel Alves após atuação apagada do meia no Majestoso

Diniz sai em defesa de Daniel Alves após atuação apagada do meia no Majestoso

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

14/12/2020 às 08:00

São Paulo, SP

O técnico Fernando Diniz saiu em defesa de Daniel Alves ao ser questionado sobre o porquê de não ter substituído o camisa 10, tendo em vista que ele não vinha exercendo um papel decisivo para o São Paulo no desenrolar do clássico deste domingo, contra o Corinthians, em Itaquera.

“Essa é uma pergunta oportunista. Quando a gente ganhou, esse tipo de questionamento nunca esteve em pauta. Não é que ele não fica fora de jogos, ele não fica fora de treino. A gente espera os resultados para fazer os questionamentos oportunos”, criticou Diniz.




Após ficar de fora da goleada sobre o Botafogo, na última quarta-feira, por acúmulo de cartões amarelos, Daniel Alves foi o grande reforço do São Paulo para o clássico, mas, na prática, o que se viu foi um meia tendo suas ações limitadas pelo forte esquema armado pelo técnico do Corinthians, Vagner Mancini.

“Todo o time jogou mal, não foi só o Daniel. Provavelmente o São Paulo, jogando do jeito que joga, deve ser o time com menos jogadores lesionados, e que rendem. Hoje não renderam”, completou Diniz, em um tom conformista.



Agora, Daniel Alves e companhia terão de juntar os cacos passada mais uma derrota para o Corinthians em Itaquera e voltar o foco para o Atlético-MG, rival direto pela liderança do Campeonato Brasileiro, que visita o Tricolor na próxima quarta-feira, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado