Em evolução, Palmeiras tenta estender sequência negativa do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Em evolução, Palmeiras tenta estender sequência negativa do Atlético-MG

Em evolução, Palmeiras tenta estender sequência negativa do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2020 às 07:00 • Atualizado: 02/11/2020 às 11:46

São Paulo, SP

Na tarde desta segunda-feira, Palmeiras e Atlético-MG fazem um importante duelo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes chegam para o confronto em momentos diferentes. No entanto, ambas estão pressionadas por uma vitória.

O Palmeiras, que recentemente passou por um momento de crise, com a queda de Vanderlei Luxemburgo, tem demonstrado evolução. Desde que o interino Andrey Lopes assumiu, o Alviverde esteve em campo em quatro oportunidades, somando uma derrota e três vitórias consecutivas, com 11 gols marcados e apenas três sofridos.

Mesmo com o momento positivo, há uma pressão para que a equipe vença o Galo na segunda-feira. Afinal, o confronto é uma oportunidade de o clube paulista se reaproximar da parte de cima da tabela.




No momento, o Palmeiras é sétimo colocado com 25 pontos, oito a menos que o Atlético-MG, que ocupar o terceiro lugar.

Apesar de estar em uma situação melhor na classificação, o time de Sampaoli também chega para o jogo com necessidade de vitória. Nos últimos três jogos, os mineiros somaram dois empates e uma derrota, com dois gols marcados e quatro sofridos.

Ao longo destes três tropeços, as principais críticas ao Galo foram pelas chances desperdiçadas. O time conseguia criar oportunidades de gol, mas os atacantes tiveram um baixo aproveitamento.



A expectativa do Palmeiras é estender o momento ruim do Atlético, para que o seu novo técnico, Abel Ferreira, assuma a equipe com mais chances de brigar pelo título nacional.

 

Conteúdo Patrocinado