São Paulo treina no CT do San Lorenzo antes de retornar ao Brasil - Gazeta Esportiva
São Paulo treina no CT do San Lorenzo antes de retornar ao Brasil

São Paulo treina no CT do San Lorenzo antes de retornar ao Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2020 às 14:05 • Atualizado: 29/10/2020 às 19:27

São Paulo, SP

Passada a derrota para o Lanús por 3 a 2, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o elenco do São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira no CT do San Lorenzo, na Argentina, antes de embarcar para a capital paulista.

Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida foram a campo, já de olho no confronto do próximo domingo, com o Flamengo, no Maracanã.




A forte sequência de jogos importantes do São Paulo nos últimos dias vem desgastando consideravelmente os principais atletas do elenco. Com viagem nesta quinta-feira, o Tricolor mal terá tempo para descansar. Fará dois treinos, na sexta e no sábado, e logo em seguida viaja novamente, desta vez para o Rio de Janeiro.

Para o duelo com o Flamengo, o São Paulo pode contar com os retornos de Igor Vinícius e Hernanes. O primeiro se recupera de uma contratura muscular, enquanto o Profeta está em fase final de reabilitação por causa de um estiramento muscular na coxa direita.

Com 27 pontos, o Tricolor é o atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro, no entanto, tem três jogos a menos que seus concorrentes. Caso vencesse os três duelos adiados contra Goiás, Ceará e Botafogo, a equipe de Fernando Diniz iria a 36 pontos, pontuação suficiente para figurar na liderança. Justamente por isso, vencer um de seus rivais diretos pelo título da competição deixaria o São Paulo com a confiança lá em cima.

Conteúdo Patrocinado