"Teve grupo de torcedoras que gostou", diz Rollo sobre contratação de Robinho pelo Santos - Gazeta Esportiva
"Teve grupo de torcedoras que gostou", diz Rollo sobre contratação de Robinho pelo Santos

"Teve grupo de torcedoras que gostou", diz Rollo sobre contratação de Robinho pelo Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2020 às 21:00 • Atualizado: 26/10/2020 às 21:19

São Paulo, SP

O presidente do Santos, Orlando Rollo, voltou a falar sobre a contratação do atacante Robinho. A chegada do jogador de 36 anos gerou protestos por parte da torcida do Peixe, já que o atleta foi condenado em primeira instância por estupro na Itália. Após a repercussão negativa do caso, o contrato foi suspenso.

"Teve grupo de torcedoras que gostou da contratação. Quero que a Justiça da Itália julgue. Quando tiver um veredito em definitivo, a gente emite um posicionamento. Não sou eu que vou julgar o Robinho. Tem que ser julgado pela Justiça na Itália, não por mim", disse Rollo à ESPN.




O mandatário santista ainda comentou sobre a condenação do jogador, que o próprio recorre na Justiça Italiana.

"Robinho foi condenado somente em primeira instância. Sentença que pode mudar a qualquer momento. Pode ter absolvição em segunda, terceira instância. Desde que ele foi acusado de estupro, ele já jogou no Santos, Atlético-MG, Turquia, China e nunca ninguém falou nada. Condenação, para mim, em primeira instância é muito frágil. No Brasil, não pode nem ir preso", afirmou.

Por fim, Orlando Rollo criticou a Orthopride, empresa que rescindiu o contrato de patrocínio com o Peixe depois da contratação de Robinho

"Sai um patrocinador, apenas um saiu. Pagava muito pouco, por sinal. Mostrou-se não ser um bom parceiro para o Santos, e estou em vista de fechar outros três patrocinadores que vão pagar muito mais pelo mesmo espaço na camisa. O Santos não teve prejuízo algum", finalizou.

Conteúdo Patrocinado