São Paulo faz treino tático de olho em duelo decisivo pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
São Paulo faz treino tático de olho em duelo decisivo pela Copa do Brasil

São Paulo faz treino tático de olho em duelo decisivo pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2020 às 14:56

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o São Paulo realizou mais um treinamento de olho no duelo contra o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz comandou uma atividade tática, e ainda tem dúvidas quanto a Igor Vinícius e Luciano.

Ambos continuam na recuperação de suas respectivas lesões, fazendo trabalhos na fisioterapia, e podem ser desfalques para a partida. A comissão técnica espera contar com os dois nos treinos dos próximos dias para tê-los à disposição para encarar o Leão.




Igor Vinícius sofreu uma contratura na parte posterior da coxa direita durante no jogo de ida, no Castelão, e desfalcou o São Paulo nas duas últimas partidas. Já Luciano sentiu um desconforto muscular na coxa direita durante o empate com o Grêmio e ficou de fora do confronto contra o Binacional, na última terça-feira.

Caso precise suprir novamente a ausência dos dois jogadores, Diniz deve manter Tchê Tchê na lateral-direita, já que Juanfran também está lesionado, e Pablo como dupla de ataque com Brenner. O camisa 9 vem embalado depois de marcar três gols no duelo que marcou a despedida do Tricolor na Copa Libertadores. Para além disso, o treinador são-paulino não deve mexer na estrutura tática da equipe.

O São Paulo ainda fará mais dois treinos nos próximos dias para finalizar a sua preparação. O duelo contra o Fortaleza acontece neste domingo, às 20h30, no Morumbi. No primeiro jogo, as equipes empataram em 3 a 3. Quem vencer, leva a vaga para as quartas de final. Como não há o critério do gol fora de casa, qualquer empate leva a disputa para as penalidades.

Conteúdo Patrocinado