Pará faz exame em dia de folga para os titulares do Santos - Gazeta Esportiva
Pará faz exame em dia de folga para os titulares do Santos

Pará faz exame em dia de folga para os titulares do Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

21/10/2020 às 16:38

Santos, SP

Pará foi ao CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira para fazer exame de imagem após ser substituído com dor no adutor direito na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia (ARG) na última terça-feira, na Vila Belmiro, pela Libertadores da América.

O lateral-direito será reavaliado nesta quinta e, por enquanto, é dúvida para a partida contra o Fluminense no domingo, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pará foi o único titular presente no CT. Os demais receberam folga. Quem não atuou na Libertadores trabalhou pela manhã em atividade técnica.




Outra incerteza é Madson, com amigdalite. O ala também será avaliado novamente nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e pode ser desfalque. Ele não ficou à disposição diante dos argentinos. Se não contar com os dois laterais-direitos, o técnico Cuca pode improvisar Lucas Braga.

Lucas Veríssimo (edema na panturrilha esquerda), Alison (periostite por sobrecarga na perna esquerda) e Marinho (edema na coxa esquerda) devem retornar. Veríssimo e Marinho podem, inclusive, treinar com bola nesta quinta.

Kaio Jorge, em período de treinamentos com a seleção brasileira sub-20, é desfalque certo no Maracanã. 

Conteúdo Patrocinado