Willian alcança novas marcas positivas pelo Palmeiras e comemora: "Muito especial" - Gazeta Esportiva
Willian alcança novas marcas positivas pelo Palmeiras e comemora: "Muito especial"

Willian alcança novas marcas positivas pelo Palmeiras e comemora: "Muito especial"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2020 às 16:22 • Atualizado: 01/10/2020 às 17:24

São Paulo, SP

Autor do primeiro gol do Palmeiras na vitória por 5 a 0 sobre o Bolívar-BOL, pela Copa Libertadores, o atacante Willian atingiu mais duas marcas importante pelo Verdão. O jogador de 33 anos chegou a 50 tentos com a camisa alviverde e entrou para o top 5 de artilheiros do clube na história do torneio continental.

“Como já falei algumas vezes, é sempre muito especial marcar gols e alcançar marcas importantes como essa. Não é fácil chegar a 50 gols, ainda mais por um clube tão grande e tradicional como o Palmeiras. Fico feliz por estar ajudando o time a conquistar vitórias e, principalmente, os títulos”, afirmou o camisa 29, que agora tem oito gols pelo Palmeiras na competição e está empatado com Ademir da Guia, César Maluco e Edmundo.



Com a goleada sobre os bolivianos, o Verdão chegou a 13 pontos conquistados no Grupo B da Libertadores e garantiu a classificação antecipada às oitavas de final. Willian comemorou o bom desempenho da equipe no principal torneio do continente.

“Ontem, fiquei ainda mais contente pela classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores. Temos que seguir com esse foco para continuarmos em busca dos nossos objetivos na temporada”, completou o atacante, autor de três gols na atual edição da competição.

Agora, o Palmeiras volta a campo já no próximo sábado, às 19h (de Brasília), quando recebe o Ceará, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo ocupa a quarta colocação, com 19 pontos conquistados.


Conteúdo Patrocinado