Após 100º gol pelo Santos, Ketlen recebe presentes das mãos de Marinho - Gazeta Esportiva
Após 100º gol pelo Santos, Ketlen recebe presentes das mãos de Marinho

Após 100º gol pelo Santos, Ketlen recebe presentes das mãos de Marinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2020 às 12:45

São Paulo, SP

Maior artilheira da história do Santos, Ketlen foi surpreendida no treino das Sereias da Vila nesta quinta-feira. A atacante recebeu uma série de presentes das mãos de Marinho, em homenagem à marca de 100 gols pelo Peixe, que atingiu no último domingo.

Ketlen ganhou uma placa dos 100 gols, um uniforme com o número 100, um kit com produtos do Santos e uma camisa autografada por Pelé.



Emocionada após a surpresa, a artilheira destacou o apoio que recebe do grupo das Sereias de Vila e aproveitou para agradecer a todos que participaram deste momento.

"Eu já falei no jogo que estou muito feliz de poder marcar essa história no Santos. Poder estar aqui com vocês esse ano é uma alegria muito grande. É um clube que me acolheu quando eu tinha 15 anos, era uma menininha ainda. Poder fazer 100 gols por esse clube é maravilhoso. Estou muito feliz por vocês estarem aqui comigo me apoiando todos os dias", disse Ketlen.

"Obrigada ao Marinho também por estar aqui neste dia e fazer parte disso. O Pelé nem vou falar nada, uma assinatura dessas (risos). Eu fico muito feliz e com certeza vou estar sempre honrando essa camisa e lutando por títulos, como eu sempre fiz", completou a atacante.

Após o jogo histórico contra o Minas Icesp, o Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino no próximo dia 24, em um clássico contra o Palmeiras.


Conteúdo Patrocinado