Cristiano Ronaldo faz golaço de falta e Portugal vence a Suécia pela Liga das Nações - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo faz golaço de falta e Portugal vence a Suécia pela Liga das Nações

Cristiano Ronaldo faz golaço de falta e Portugal vence a Suécia pela Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2020 às 17:40

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Portugal derrotou a Suécia por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada do grupo 3 da Liga das Nações. Cristiano Ronaldo marcou os dois gols, sendo um deles em bela cobrança de falta. Foi a centésima vez que o camisa 7 balançou as redes pela seleção. Com a vitória, o time comandado por Fernando Santos chegou aos seis pontos, na liderança da chave.

No outro jogo válido pelo grupo 3, a França derrotou a Croácia por 4 a 2 em jogo muito movimentado. Os gols dos atuais campeãs mundiais foram marcados por Griezmann, Upamecano, Giroud (de pênalti) e Livakovic, contra, enquanto Lovren e Brekalo fizeram para os croatas. A vitória deixa os franceses na segunda colocação da chave, com seis pontos.

França até saiu perdendo, mas venceu a Croácia com tranquilidade (Foto: Frank Fife/AFP)


Já pelo grupo 2, a Bélgica goleou a Islândia por 5 a 1, de virada. Os gols dos vencedores foram marcados por Batshuayi, duas vezes, Witsel, Mertens e Doku. O triunfo coloca os belgas na liderança da chave, com seis pontos.

Na outra partida do grupo 2, a Inglaterra empatou sem gols com a Dinamarca. O tropeço deixa os comandados de Southgate com quatro pontos, na segunda posição da chave.

Confira os outros resultados da Liga das Nações desta terça-feira:

Chipre 0 x 1 Azerbaijão - Liga C

Luxemburgo 0 x 1 Montenegro - Liga C

Armênia 2 x 0 Estônia - Liga C

Georgia 1 x 1 Macedônia do Norte - Liga C

San Marino 0 x 2 Liechtenstein - Liga D

Conteúdo Patrocinado