Reapresentação do São Paulo tem apenas reservas em campo no CT da Barra Funda - Gazeta Esportiva
Reapresentação do São Paulo tem apenas reservas em campo no CT da Barra Funda

Reapresentação do São Paulo tem apenas reservas em campo no CT da Barra Funda

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2020 às 14:47

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após o empate em 1 a 1 com o Bahia, no Morumbi. Na atividade realizada no CT da Barra Funda, apenas os jogadores reservas foram a campo no primeiro treino preparatório para a próxima rodada.

Os atletas que iniciaram como titulares no confronto com o Bahia permaneceram nas dependências internas do CT, realizando um trabalho regenerativo. Vale destacar que os principais jogadores do Tricolor treinarão apenas uma vez antes do duelo com o Sport, no domingo, às 19h, na Ilha do Retiro.




Pressionado por melhores resultados, Diniz pode repensar a escalação do São Paulo e promover a entrada de Luciano, que estreou na última quinta-feira e marcou o gol de empate do Tricolor. Liziero e Igor Gomes são os jogadores que podem perder a vaga para o atacante.

Com o empate de quinta-feira, o São Paulo chegou a quatro pontos, ocupando a 13ª colocação do Brasileirão. Vale lembrar que o Tricolor tem um jogo a menos do que a maioria dos times na competição.

Conteúdo Patrocinado