Dirigente do Botafogo pede para torcida não ir ao aeroporto receber Kalou - Gazeta Esportiva
Dirigente do Botafogo pede para torcida não ir ao aeroporto receber Kalou

Dirigente do Botafogo pede para torcida não ir ao aeroporto receber Kalou

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/07/2020 às 20:24

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo vai receber o marfinense Salomon Kalou neste sábado. O atacante chega ao Rio de Janeiro para assinar contrato e iniciar os treinos visando o Campeonato Brasileiro.

Por conta da pandemia de coronavírus, Ricardo Rotenberg, vice-presidente de comercial e de marketing do clube, pediu para os torcedores não irem ao aeroporto. O dirigente projetou como será a apresentação de Kalou no Botafogo.

(Foto: Divulgação/Vitor Silva)


"Vamos recomendar que as pessoas não compareçam ao aeroporto até por uma questão de coerência com o que o clube defendeu até aqui. Vai depender do período que ele chegar, mas vai ter uma coletiva de imprensa e apresentações virtuais no aeroporto e no Nilton Santos. Vamos abrir para os alvinegros entrarem numa live com ele. No aeroporto também teremos botafoguenses recepcionando o Kalou", disse ao globoesporte.com

Rotenberg revelou que a diretoria se organiza para outras ações para a chegada de Kalou.

"Estamos programando coisas especiais para o sócio-torcedor, que está crescendo como forma de ajuda mesmo, já que não tem a possibilidade de ir ao estádio nesse primeiro momento por conta da pandemia. Tenho pedido essa ajuda e vamos colocar outros atrativos para os sócios, para que se associem porque o time é bom e porque terão outros benefícios. Estamos querendo reforçar o coletivo do Botafogo", declarou.

A tendência é que Kalou seja apresentado oficialmente para a torcida no dia 1º de agosto, antes do amistoso contra o Fluminense, no Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado